Acabei d saber q um parente distante meu se envolveu em uma cilada. Foi alguns rapazes q ele considerava ser amizade na casa dele e mataram uma mulher. E msm ele n estando envolvido nisso acabou sendo preso e os caras fugiram... Eeles disseram q se ele contar algo vai matar ele ou os familiares. To preocupado com isso... Como faço pr evitar esse tipo d companhia e entre outras?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
24/04/2016 13h05
Para de show que Xuxa é loira.
Como o cara não conhecia os caras que ele classificava como "amigos"?
24/04/2016 13h36
Conheça a pessoa pela conversa e logo após saberás quem ela é. Dica: fale pouco com qualquer pessoa, apenas "oi" "oi" e logo após mantenha distância.