Nao generalizando ok? Mas, já repararam como grande parte das mulheres tem um Ego inflado? Nunca admitem erro. Dependendo da mina que tu puxa assunto ela quer ser seca contigo te responder em minimas palavras possíveis.. Embora ela esteja interessada faz cú doce. Só digo uma coisa para as mulheres que fazem isso: Vao ser Cornas. Porque sempre que começa a fazer isso, eu perco todo meu respeito por ela. Comigo é assim: tá junto eu to junto também, agora se quiser se achar vai acabar me achando com outra!

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
06/01/2020 01h25
O nome disso é falta de interesse nao cu doce, acho que o unico com ego inflado aqui é tu.
anônima
06/01/2020 01h23
"Dependendo da mina que tu puxa assunto ela quer ser seca contigo te responder em minimas palavras possíveis"

Quando é assim amigo tu já virou corno
eles respondem
anônimo
06/01/2020 04h23
Natureza feminina