2.66K  24/04/2016 15h30

Um amigo ficou solteiro ao mesmo tempo que eu fiquei solteira... então ele começou a curtir minhas fotos, puxar papo inbox... ele sempre me procurava... até que um dia, mandei uma piada pq lembrei dele... então, me convidou pra sair. Topei. Gente, não rolou um beijo, ele nem tentou... além de que ficou falando na ex e em outras que ele já pegou... feia não sou, e ele já me conhecia... eu, hein...

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
24/04/2016 13h04
Nem sempre as pessoas vão se interessar umas pelas outras ao ponto de se relacionarem.
Seria bom ter aproveitado a oportunidade pra ajudar o amigo e não ficar pensando em mais um pra beijar.
elas respondem
24/04/2016 15h30
Gata vc o quer?
Demonstre!
Como!
Elogie o perfume dele, peça pra sentir mais perto o cheiro.. De um belo cheiro no cangote dele.RS
O encare nos olhos qdo forem sair juntos.. Motda os labios a medida q ele fala com vc é olhe as vezes pra boca dele.

Outra tatica é... Cumprimente ele através de abraço..
Pode ser na hora de se despedir..o abrace demoradamente..dpois vá soltando aos poucos e faça com q seu rosto encoste no dele.. Dpois olhe por olhos dele.. Ele vai entender q vc ta afim.