Não foi bem um encontro convencional em um restaurante ou shopping não. Só tomamos alguma coisa e conversamos. Mas foi constrangedor. O cara era desempregado, nem estudava e não fazia nada na vida. Ele nem tinha assuntos pra falar sobre ele.

elas perguntam
4 2
eles respondem
06/01/2020 01h40
Mais vc marcou assim,sem saber nada dele,resolvendo perguntar tudo na caruda a hora q se encontrassem?
anônimo
06/01/2020 01h38
Provavelmente era bom de cama.
06/01/2020 19h53
Grande bosta é essa frescura sua, porra, não curtiu, pronto, pelo menos saiu e tomou algo, fazer um puta drama por causa de encontro ruim parece infantilidade d+. Tu parece ter uns 16 anos, duvido que tenha mais, e se tem, precisa mudar esse jeito seu.
anônimo
06/01/2020 19h55
Deve ser algum rico q está te testando! Se tu ficar com ele na miséria, ele saberá q vc o ama e te leva pra morar no castelo! Vai fundo q da certo!
elas respondem
anônima
06/01/2020 01h41
constrangedor pra ele , coitado
06/01/2020 19h54
Ué,vcs n conversaram antes virtualmente ?