Por não conseguir satisfazer vocês e a perda de ereção do pênis sofre interferência de fatores físicos e psicológicos. Para ser considerada disfunção erétil (impotência sexual) a perda da ereção deve ser recorrente. No entanto, em situações de estresse, como ansiedade, medo ou vergonha, os homens podem perder a ereção naquele momento.
anônimo
06/01/2020 02h31
Não sei

Espero ter ajudado.
anônimo
06/01/2020 03h47
Porque em vidas passadas eles foram zangões que morreram ao fecundar as abelhas rainhas