Ficamos uma vez, rolaram uns mal entendidos... ele ficou de indireta, mandou mensagem dizendo que pensava em mim direto... então resolvi dar mais uma chance, ele comentou foto minha no facebook (ele sabe que tem outro me rodeando). Bem, entendi que queria marcar território... comentei uma publicação dele e pra minha surpresa, horas depois o comentário foi apagado... surtei e disse que nao queria mais vê-lo, que deveria estar ficando com outra, mas pelo visto nao queria que eu ficasse com mais ngm, disse que ele era burro, pq achou que eu nao ia me tocar. Ele negou até a morte... disse que nao sabe o q aconteceu... que a gente nao tinha compromisso (concordei, mas ele pode demonstrar que tá rolando algo e deixar isso público, mas eu não poderia, pelo visto nao quer queimar o filme)... mas ele nao desiste de mim... pq???

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
24/04/2016 13h06
Pagou mico. Se ele não quer queimar o filme mostrando p outros que tava ficando contigo, ta insistindo nessa ladainha ainda, por que? Quem tem que se tocar é você, moça.