1.34K  06/01/2020 22h12

Tô cansada das pessoas me perguntarem se tenho CNH e quando falo que não tenho a reação é de surpresa, é tão anormal uma pessoa de 20 anos não ter carta?

elas perguntam
10 10
eles respondem
anônimo
06/01/2020 03h40
Tinha que matar um ser que escreve: “ filha cassula “
06/01/2020 02h07
Eu tenho carteira, só q parece q quanto mais vc tem mais querem q vc tenha,minha fala agora vc vai ter q fazer de caminhão agora vai ter q fazer de ônibus,daqui ems dia vai pedir pra eu fazer de trem
06/01/2020 02h09
Eu tenho a mesma idade que você e também não tenho CNH aí as pessoas ficam tipo uau ele é um alhem ele não pode dirigir, já nem ligo taco o foda-se.
06/01/2020 22h12
Mas é mais uma das regras arcaicas da sociedade? A pessoa tem obrigação em ter CNH? Poxa, minha vizinha tem 39 anos e sabe dirigir mas não quer ter a CNH e qual o problema disso?

Deixa esse ai falando sozinho e exclua de vez, procure pessoas que gostem mais de você
06/01/2020 03h50
Tenho CNH e essa merda não serve de nada, é só um meio do Estado roubar mais o nosso dinheiro. Não há nada que se aprenda numa autoescola que não se possa aprender sozinho, essa merda nem deveria existir.
anônimo
06/01/2020 02h26
Muito anormal... eu tirei a minha quando fiz dezoito
06/01/2020 03h43
acho que o cara so tava tentando puxar assunto com voce.
se voce tava afim e queria conversar com ele, fez merda.
se queria dar o fora, fez bem
anônimo
06/01/2020 07h55
Ele continua mandando mensagem? Se sim, é um otário mesmo. Na moral...
Tu tratou com indiferença. Mas se ele for daquelas pessoas intrometidas, bloqueia...
anônimo
06/01/2020 08h00
affz
anônimo
06/01/2020 08h12
Mas por que raios, afinal, você não tem carta?
Outra curiosidade, você é caçula ou filha única? Também fiquei curioso!
Bom dia.
elas respondem
anônima
06/01/2020 02h06
Não acho que foi grossa não, não deve satisfação sua pra ninguém
06/01/2020 09h45
A única coisa que me assusta é você falando pra um estranho que fica sozinha.
Poxa, é a primeira regra do mundo. Você não precisa provar nada pra ninguém. Foge desse doido aí.

E, minha mãe sempre fala que aprender a nadar, saber inglês e saber dirigir são coisas fundamentais na vida. Você ainda é nova e tem tempo pra aprender. Vergonhoso é fazer 3 meses de natação e não aprender a nadar, então relaxa.
anônima
06/01/2020 09h32
Eu não tenho carta de motorista, o Mario Sergio Cortella também não. E que diferença isso faz?
06/01/2020 08h06
Eu me identifiquei tanto com você, quando as pessoas concluem algo sobre mim do modo como deveria ser, acabo sendo grosseira.
anônima
06/01/2020 02h38
Não, pessoas que enche o saco deveria ter essa resposta
06/01/2020 02h34
Eu tirei minha carteira com 23 anos e sentia isso tbm, a sorte que eu parecia ser bem mais nova...mas o povo tem muito preconceito, agora eu sofro pq eu ainda não tenho carro próprio e não moro só. As pessoas sempre querem mais, mas tudo é pra te diminuir, acredite! É tipo quando vc tá solteiro e todo mundo fala pra namorar, aí namora tem que casar, aí casa tem q ter filhos... Quase todo mundo é frustrado na vida e tenta deixar os outros tristes pra se sentir menos infeliz.
anônima
06/01/2020 02h27
Claro que não. Cara chato. Não ligue, vc não deve satisfação a ninguém.
anônima
06/01/2020 08h05
Que conversa enfadonha.
06/01/2020 09h41
Não entendi o que tem a ver CNH com as conversas em questão.
De toda forma não foi grossa, se ele queria puxar assunto, não devia te abordar assim.
anônima
06/01/2020 22h08
ja era pra ter parado em cassula