Meu ex e eu estamos separados há quase 6 meses, terminamos por parte de traição dele e eu nunca mais quis saber, tanto que que ele está bloqueado desde então. Hoje minha prima mandou print e era ele que tinha acabado de seguir ela...
Ele não chegou a conhece la, acho que ela só deu amei em uma foto nossa na época, não foi contato de verdade. Pensei na possibilidade de ele não lembrar que ela não tem parentesco, porque nosso término foi horrível.. com direito a ele bloquear minha família e tudo, não faria sentido ele querer alguém da minha família.
Fiquei mexida mesmo, parece a ferida foi cutucada e cheguei a chorar quando vi o print.. tudo aquilo voltou na minha mente.. :(
Minha prima bloqueou ele mas fiquei com isso na cabeça

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
06/01/2020 04h17
A culpa nem sempre e do homem.

- abraços.
anônimo
06/01/2020 07h31
Não vou dizer que talvez ele não "lembre" que seja sua prima, pois seria muita coincidência, não é mesmo? Sua prima tem semelhanças facias iguais às suas? Se tiver, pode descartar que seja coincidência...
anônimo
06/01/2020 04h18
Ele está caçando.
Se é sua prima não é culpa dele
elas respondem
anônima
06/01/2020 04h21
Acho que ele não sabe/lembra.
06/01/2020 04h15
Esquece ele, que bom que ela bloqueou
anônima
06/01/2020 04h15
Talvez ele nem lembrasse que ela era sua prima.