Quanto a ficar sinceramente eu não sei te responder. O que posso te dizer é que quando o homem gosta da mulher ele vai atrás, insiste, tenta de várias formas conquista-la. Mas com a adaptação do verbo ficar aos relacionamentos a coisa ficou confusa. Antes o cara fazia isso com o intuito de namorar a moça, hoje pode ser pelo simples capricho de ter mais uma inclusa na sua lista de relações sem compromisso
06/01/2020 06h02
Talvez sim .. ou talvez ele curte vc
anônimo
06/01/2020 07h18
Nem sempre... Ficar é à coisa mais fácil que existe. Se fosse assim, ele teria picado o pé muito tempo. Isso daí, vai além de querer só ficar. À menos que ele seja trouxa mesmo. Ele quer ficar com você, porque você deve ser "diferente", ou porque ele realmente gosta de você.
anônimo
06/01/2020 05h59
Provavelmente
06/01/2020 13h03
ou ele gosta mesmo de você! só faço isso quando gosto mesmo da mina mas tem que ser reciproco!hehehe
elas respondem
anônima
06/01/2020 08h04
Nunca sabemos qual a intenção do homem, possa ser que ele sinta alguma coisa, ou seja, só pra querer te comer e depois cair fora.
anônima
06/01/2020 12h13
Obs
anônima
06/01/2020 13h09
N recomendo quw fique com um cara q vc já deu um fora.
Ele vai se vingar de vc dps, n te matando e escrevendo seu nome na parede com o seu sangue.

Mas, ele pode fazer vc gostar muito dele e depois de ferir e te deixar.