Pessoas que tenham interesse nos seus assuntos de nerd!

Tem muita garotas que curtem isso, procure o seu NICHO da conquista.
anônima
06/01/2020 07h59
Fui ajudar um usuário uma vez aqui e o cara era muito retardado, era um cara que tinha que ficar sozinho, pq só pensava e falava merda. Eu fico até com receio agora de dar alguma dica para outra pessoa. Se quiser conversar bem com outras pessoas, use o bom senso, se não tiver, vai se foder mesmo.
eles respondem
anônimo
06/01/2020 07h12
Coisa nerd? Como assim?
Eu acho que tu sendo o "interessado", deve conversar sobre aquilo que convém à outra pessoa e não o que tu gosta de ficar fazendo. É lógico, dizer um pouco sobre à gente, dá para abrir certo espaço para à pessoa...Mas, dizer apenas coisas sobre você é chato demais...
Se com essas "conversas" aí, está fazendo à conversa parar, é porque não está servindo de nada... Troca o disco.
Na minha opinião, conversa é contexto e não um padrão comum. Para mim, depende da situação, local e momento para puxar assunto sobre algo; desse jeito, nunca acaba e sempre tem mais para dizer... e não fica chato.
anônimo
06/01/2020 08h03
Boa pergunta, vou observar porque também quero aprender essa técnica.

O que posso te dizer é que você é responsável por apenas 50% da responsabilidade de fazer a conversa ser boa. As pessoas acham que quando a conversa é ruim o homem é ruim de papo, mas na verdade naquela conversa em específico os dois foram.

Outro ponto é que os assuntos, os pensamentos precisam se encaixar. Não adianta você querer ter uma conversa boa com quem nada tem a ver com você