Nos brigamos e demos uma semana de tempo para conversar sobre a briga, so que nesse meio tempo ela transou com outro.

eu suspeitei pelo jeito que ela agiu e pressionei ela até me contar. Não sei como, consegui deixar de lado isso, na condição de começarmos a namorar e sair do fica serio.

Eu fico puto sim com ser traído, mas não sei se seria certo ignorar toda coisas boas e abrir mão do nosso lance... foi por isso que combinamos que esse namoro seria um recomeço.

Acham que agi certo ou era melhor ter deixado ela ?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
06/01/2020 07h47
Não, eu acho que nem com sacrifício humano eu voltaria a confiar na pessoa.
eles respondem
anônimo
06/01/2020 07h01
perdoaria e depois dava 2 tapas na cara da safada e um chute na bunda e mandava desaparecer da minha frente
anônimo
06/01/2020 07h06
Perdoaria à pessoa em si... Mas o ato de trair, Jamais.
Eu não faria e nem me imagino fazendo, não faria com alguém aquilo que acharia ruim para mim.
Trem aí de traição, é foda.