Chamam p sair de novo ou deixam quieto?
Afinal isso só mostra q ele não queria nada, mas talvez tenha percebido isso antes da hora certa

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
06/01/2020 09h14
Desculpe... mas olhando essa sua foto de perfil não parece estar procurando relacionamento sério não.
anônimo
06/01/2020 08h42
Melhor tu esquecer e deixar para lá...Se ele foi embora é porque ele pensou que perdeu tempo demais investindo em algo sem resultados positivos ou não viu você como uma opção. Eu deixaria para lá.
elas respondem
anônima
06/01/2020 08h47
Eu não iria atrás não.
06/01/2020 08h48
Você já respondeu... Se você quer uma pessoa e ela ao ouvir isso resolve se afastar, é melhor respeitar e seguir a vida.
anônima
06/01/2020 08h54
Como eu tenho vergonha na cara e orgulho próprio, claro que nunca mais iria atras.Não corro atras de homem ainda mais quando ele deixa bem claro que não quer nada comigo.
06/01/2020 09h02
Olha eu deixei claro ele sumiu por um tempo e apareceu com quem não quereria nada.
Eu até achei que ele gostava de mim, mas ele só estava querendo sexo. Perdi mas 4 meses da minha vida.
06/01/2020 09h46
Jamais, tenho muito amor próprio e nunca corro atrás de homem nenhum, finjo que ele nunca existiu e sigo minha vida.