Imagine que todo dia saindo na área de trabalho, faculdade...dá de cara com uma garota que lhe agradou e pega mesmo ônibus que ti, quando a olha, ela retribui dando um leve sorriso para você, o que acharia? o que faria? qual seria sua reação...
e vocês mulheres é uma boa sorrir pra ele do nada aliais acho tímido e como sou também quero acabar com timidez

elas perguntam
3 1
eles respondem
24/04/2016 14h37
Uma aproximaçao seria legal...
26/12/2016 14h24
Se ele for tímido como eu, não terá nenhum problema de vc tomar atitude.

Mas se ele for mais "Solto" é melhor vc não chegar. Se ele tivesse interessado teria corrido atrás.
anônimo
26/12/2016 16h51
chegaria nela e começaria uma conversa basica .
elas respondem
24/04/2016 15h26
Sorria pra ele gatona..olhe pors olhos dele..acho q ele tá esperando sua retribuição pra poder chegar.