Se pararmos para refletir sobre o sexo, talvez a gente perceba que é algo, teoricamente, simples, mas que é supervalorizado pelo ser humano. A maioria das pessoas vivem em função de transar, transar e transar. O que faz o sexo ser tão especial?

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
06/01/2020 08h46
Na verdade é super valorizado pela indústria do sexo.

Durante a penetração o homem sente uma vontade incrível de gozar e ejacular pq a vagina tem uma textura e temperatura que induzem a isso. Requer autocontrole por parte do homem para que isso não ocorra antes do tempo

As mulheres relatam que têm uma sensação de preenchimento a acompanhado de sensação de prazer.
06/01/2020 09h57
Prazer ué...
anônimo
06/01/2020 09h59
Primeiro lugar que fazer sexo é prazeroso por haver uma pré disposição em ter prazer nisso. Segundo, naturalmente o corpo humano é preparado para dar prazer. Logo, bem normal tudo isso ainda mais quando acrescentamos nossas fantasias e desejos.
06/01/2020 10h01
É super valorizado mesmo. Porém, isso tbm é a força da natureza tentando manter a espécie. Também somos animais, e como tais, temos impulsos instintivos, algo que não é totalmente racional. Sexo é o impulso mais difícil de domar para o homem!!
06/01/2020 13h00
que é gostoso pra caramba! ainda mais ce vc é homem e tem uma mina linda ali pra você! é bom demais.kkkk
anônimo
06/01/2020 08h41
Tá com tesão essa hora?
Troca de prazeres
anônimo
06/01/2020 12h14
sinto a vontade de estar invadindo um buraco quentinho
anônimo
06/01/2020 12h18
Não sei pq não transo mas deve ser bom transar pra esquecer os problemas da vida kkkk mergulhar em um dia de prazer em um motel com minha amada aaaáa deve ser muito bueno
elas respondem
anônima
06/01/2020 10h00
Não sei, não transo. Mas deve ser bom. O meu corpo pede.
anônima
06/01/2020 10h20
Não sei, não transo. Mas deve ser bom. O meu corpo pede. (2)
anônima
06/01/2020 12h25
Faz um bom tempo que não sei o que é isso.