E que vive com esse discurso de que mulher é interesseira e tal, mesmo que com você ele demonstrasse ser diferente?

elas perguntam
9 19
eles respondem
anônimo
06/01/2020 10h17
Eu falo mal das feministas, não de quem defende os direitos das mulheres, mas as desse movimento barulhento que tem um discurso extremista sexista e fala que homem é lixo, que é estuprador e opressor.
anônimo
06/01/2020 09h09
Eu falo mal de feminista mesmo kkkkk. Espero ver essas porra na III Guerra Mundial hahaha.
anônimo
06/01/2020 14h21
Feminismo é um veneno que destroi a cabeça das mulheres. Uma lavagem cerebral profunda que torna uma garota em um demônio.

anônimo
06/01/2020 10h35
Os caras devem saber e se preparar para o fato de que toda mulher hj é feminista, algumas são militantes chatissimas, as outras fingem que não são, mas tem os princípios arraigados em si. As que de fato acreditam na igualdade; que querem dividir as contas, que pegam ali lado a lado em tudo, tudo mesmo; são melhores que as conservadias q dizem não ser feministas. Estas, querem que o cara banque tudo, q o dinheiro delas seja só pra elas, mas ficam querendo dividir as tarefas domésticas, que o cara seja mais doméstico q elas kkkkkkkk. A maioria são do último tipo, feminismo só para o que convém! Muita hipocrisia nesse questão...
06/01/2020 10h48
Namorar?
Juntem-se ao grupo MGTOW
anônimo
13/01/2020 09h40
É uma biba
anônimo
06/01/2020 13h33
de qual feminista que ele fala mal? das feministas raiz ou das feministas nutella?
anônimo
06/01/2020 14h17
Eu jamais namoraria um cara se fosse mulher, teria muitos consolos e vibradores e dedos mágicos! Homem só tá na terra pra abrir os potes pra vcs! Hahahaha
06/01/2020 11h32
Depende se ele estiver falando das hipócritas que querem se vangloriar e se achar melhor ou superior ao homem agindo como no machismo não vejo algo errado eu por exemplo sou o que não gosta das hipócritas que usam o movimento para tais fins agora se for a que literalmente é a verdadeira feminista ai sim pra mim tudo bem. Eu ja tinha dito a você @Sendy-
elas respondem
anônima
06/01/2020 08h49
Sim!
06/01/2020 09h10
De boa, já que não sou feminista nem interesseira.
06/01/2020 10h21
Eu acho que tudo que é demais incomoda...não concordar? Blz, mas viver na net falando mal de mulher seria broxante.
anônima
06/01/2020 14h24
Depende muito do tipo de crítica que o cara costuma fazer. Politicamente eu dei uma "guinada à direita" nos últimos tempos e eu mesma critico muito o movimento feminista e acredito que homens e mulheres tem diferenças em suas "naturezas" que justificam essa genérica de que mulher é interesseira, mas tem muito cara que critica sem base ou com argumentos idiotas e fracos. Daí me broxaria.
anônima
06/01/2020 13h36
Um cara que vive falando mal de feminsta: Sim e falaria mal junto com ele.
Um cara que vive com o discurso de que mulher é interesseira: Nem na cara eu olharia!
anônima
06/01/2020 11h23
Jamé!

Gente que vive falando mal de X coisa é chata pra caramba também, qualquer assunto e já tá lá colocando o lado político que ele odeia no meio, o movimento social, a religião ou time de futebol, tô fora!
anônima
06/01/2020 11h37
De jeito nenhum, sinal de que é idiota. Deve ser péssimo namorar um cara assim, tem que ter paciência, saber engolir muita coisa.
anônima
12/01/2020 19h44
Não. Pq provavelmente são caras machistas
anônima
07/01/2020 13h13
Jamais!
anônima
06/01/2020 10h38
Namoraria só pra provar o quão deturpada é essa ideia que ele tem sobre o feminismo. Mentira, não teria essa paciência toda com um marmanjo, não.
anônima
06/01/2020 09h04
Não dava nem bom dia
anônima
13/01/2020 08h50
Não
12/01/2020 19h42
Não, meia hora do lado de um burro desses, seria mãozada na orelha..
anônima
07/01/2020 14h11
Não.
06/01/2020 09h57
Sim, depois é ver se realmente ele pensa assim, ou é só mais um gado.
anônima
06/01/2020 20h44
homem com medo de mulher não da.