vejo tanta menina abandonada pela familia na rua nesses sinais de transito fazendo malabarismo pra ganhar centavos e ai os velhos se aproveitam , ontem quando eu tava no taxi vi uma menina bonitinha limpando vidro do carros, dai o taxista de cabelo grisalho ficou cheio de graça pra cima da menina que devia ter uns 14,15 no maximo, disse até que é desperdício uma mina linda dessa nessa situação, que queria levar ela pra casa ja que é divorciado, achei isso uma escrotidão

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
06/01/2020 08h56
Nojo desse taxista.
06/01/2020 09h46
Parece uma forma de mostrar que estão podendo, esquisito demais.
anônima
06/01/2020 21h12
bem vindo ao planeta terra
anônima
06/01/2020 23h51
Pqp, morro de nojo desses velhotes, quando acontece comigo rua não sei se xingo ou se corro.
eles respondem
anônimo
06/01/2020 08h57
A menina está em uma situação de vulnerabilidade e o cara é um aproveitador. Infelizmente nada novo sob o sol.

Mas não generalize, isso não é um comportamento apenas dos quarentões. Quem engana uma pessoa que espera um relacionamento sério para "comer e sair fora" está fazendo a mesma coisa.

Só muda o motivo da vulnerabilidade.
06/01/2020 09h01
Infelizmente é assim que funciona. O Brasil ainda está entre os campeões de exploração sexual de menores. E começa bem assim como viu.
anônimo
06/01/2020 08h56
Tem nego que é escroto mesmo. Pqp!
Eu fico imaginando o que se passa na cabeça de uns caras desses, na moral.

Meu colega de 17 catou uma mina de 14 e veio todo alegre para o meu lado, para dizer isso... Eu fiquei sério e ele achou ruim ainda. Assim, talvez não seja nada demais no caso do meu amigo, pois ele é novo...mas eu acho estranho demais, pois ele tem aparência de ter uns 25. É como se aproveitar da inocência da pessoa, sabe? Essas garotas assim 15, 16 à maioria é muito fácil...Eu sinto pena, na boa.
anônimo
06/01/2020 21h27
Eu ainda não sou quarentão mas eu gosto de novinha e de coroa, sendo mulher pego qualquer uma idade é o de menos
anônimo
06/01/2020 23h52
Pedofilia