Mandei msg no primeiro dia q vi ela ( ela não me viu )pessoalmente numa festa de virada aqui na cidade, daí falei com ela pelo face e até então tava respondendo do nada parou, daí passou um dia mandei bom dia ela respondeu e dps mais nada, continuo mandando mensagem ou paro ? Kkkk acho q vo me humilhar só mais umas duas vezes kkk

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
06/01/2020 09h59
Ela não quer nada contigo. Realmente se quiser se humilhar e rastejar, continua insistindo em vão.