Ou vcs acham que as coisas estão iguais hoje no jogo da conquista?!
Parece que é só voces estalarem os dedos que tem um monte interessado.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
24/04/2016 13h57
Eu não sei se isso é mais fácil para as mulheres,sempre pensei que fosse mais fácil pro homem.
eles respondem
anônimo
24/04/2016 13h49
O que tem mais ? Garoto de programa ou prostitutas ?
24/04/2016 13h56
Acho q pra mulher eh mais facil, e tem homens q conseguem mais facil tbm...
24/04/2016 13h59
Isso independe do gênero. Tem pessoas que tem dificuldades mesmo sendo bonitas. Já outras mesmo que não tendo uma aparência favorável ainda sim consegue mover a vida amorosa.

Vocês acham que pra mulher é fácil, que é só escolher e pronto. Mas não é simples assim.