Bom dia!. Conheci um rapaz, e começamos a ficar.. E ele me pediu em namoro eu gostando dele e ele gostando de mim.. Quando foi sábado marcamos de nós ver e ele sempre falava: gosto muito de vc espero q vc n me magoa e ele demonstrava q estava gostando de mim ai ele foi pra casa dele e eu fui pra minha ai ele me mandou msg e falou: Vou jantar depois te mandou msg ai eu estava com muito sono já era 1 da manhã ai eu não aguentei e dormir e ele me chamou e falou: voltei aí como eu tinha colocado o celular p despertar, que eu levantar 6:15 eu acabei acordando 5h da manhã e vizualizei o zap, e abrir a msg dele ai pensei :ah não vou responder ele agr pq ele converterá está dormindo vou deixar pra responder amanhã. Ai quando abro o zap ele falou : tenho certeza q vcs saiu ontem vc visualizou o zap às 5h tenho certeza q não vai dar certo nós dois fica com Deus e me bloqueou de tudo ai eu liguei pra ele e ele não quis de jeito nenhum entender e falou se fosse eu ele não iria gostar. Ai eu falei pra ele se eu quisesse uma vida d solteira eu n aceitaria namorar com vc oq eu faço devo esperar ele esfriar a cabeça e depois ligar novamente? Ele terminou cmg por bobeira como estou com a consciência limpa q não fiz nada não quero que fique assim

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
06/01/2020 12h55
Agradeça a Deus, foi livramento e não uma perda. Deixe-o ir!

Imagina um cara que sequer te ouve, que pensa que estar on line às 5 é estar na rua e tem essa atitude doentia na primeira oportunidade.

Ele é ciumento, controlador e descontrolado. Não duvido que seja capaz até de te agredir em uma oportunidade.

Está aí um sinal inefável da possessividade dele, só não vê se você não quiser.
anônimo
06/01/2020 10h52
Liga agora.
elas respondem
anônima
06/01/2020 10h47
Fuja para as colinas, se por coisa tão idiota ele já age pior que criança, imagina por coisa séria. Muita frescura e infantilidade para minha cabeça. E talvez ele quizesse mesmo um motivo para terminar com voce, então arranjou a desculpa mais imbecil do mundo.
anônima
06/01/2020 10h49
Que cara infantil, não quis nem saber já foi te bloqueando kkkk e surtou achando que vc saiu, e daí se vc tivesse saído? Vai ficar presa dentro de casa agr e só sair se for com ele? Foge desse cara pelo amor de Deus
06/01/2020 10h54
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Meu Deus! Isso é sinal que não era para ser, mesmo. Eu estou rindo muito desse surto dele, meu Deus.
06/01/2020 12h07
Ele é muito infantil, é uma pena realmente. Imaginou uma situação, já colocou como verdade absoluta e não aceita nada do que você disser.
São os contras da tecnologia.