PSICOLÓGICO*

Estou cansada de me doar pelas pessoas e eles me machucarem no final, eu queria poder ficar sem aquele apego todo, quero ser segura, pensar mais em mim, e não fazer tanta questão de ter alguém por perto, como se fosse uma necessidade, alguém me ajuda..

elas perguntam
1 0
eles respondem
06/01/2020 11h01
Estudar algo que gosta, trabalhar para poder fazer coisas para si, ficar próximo de família e amigos ajuda bastante.