Não posso negar que ele é um bom partido pois é medico , branco, olhos claros e bonito,sem duvidas eu prefiro ele como genro do que esses pivetes drogados,mas ao mesmo tempo me pergunto oque um homem mais velho iria querer com uma menina?ele tem 34 anos ,será que ele gosta dela de verdade ou so quer sexo?oque vocês fariam no meu lugar?estou confusa

elas perguntam
16 13
eles respondem
anônimo
06/01/2020 11h00
Eu que acho duvidosa essa história, a não ser que ele seja pedófilo, um médico assim como descreveu pode ter mulheres lindas ao lado, por que ia querer praticamente uma criança, e como ele conheceu ela, como mantém contato...
Essa história tá muito mal contada.
06/01/2020 11h21
Se não for fanfic, vai tomar no cu.
anônimo
06/01/2020 11h16
Deixa ué, a final ele é: "medico , branco, olhos claros e bonito"
anônimo
06/01/2020 11h44
É verdade! eu era o estetoscópio em volta do pescoço dele...
anônimo
06/01/2020 11h43
anônimo
06/01/2020 11h34
Eu nao deixaria nem que me pagasse, poderia ser o Cristiano Ronaldo que se tivesse essa idade aí esquece da minha filha
anônimo
06/01/2020 11h13
pelo jeito se fosse um pretinho fudido vc não queria nem conversa,né
anônimo
06/01/2020 11h00
Mesmo que vc deixe, nao vai dar certo. Nao tem como uma menina de 15 anos ao longo prazo dar certo com um cara de 34.
pode que as intençoes dele nao sejam ruins, mas já acho que ele é um insensato. certo que vai dar merda.
anônimo
06/01/2020 10h58
Pode até querer algo sério, mas tipo, ela é imatura, o kra tem uma cabeça feita, é estranho neh.
Quem não quer uma novinha neh? Mas aí uma coisa, se tua filha ta afim dele, se ela quer ficar com ele, pode ter certeza que ela já deve estar molhando o ganso dele, e você querendo ou não ela vai acabar fazendo sem você saber.
Se fosse a minha filha eu seria bem radical, eu encontraria ele em algum lugar, com uns amiguinhos da pesada e daria o recado.
06/01/2020 12h13
Malditas férias escolares
06/01/2020 12h12
Tenho uma impressão que você é racista e interesseiro
anônimo
06/01/2020 12h35
Se ela fosse um pouco mais velha tipo uns 17 dava pra aceitar mas como só tem 15 acho complicado
anônimo
06/01/2020 13h21
Se o cara tivesse 34 anos mas fosse um pobretão pé-rapado aposto que teria denunciado ele, mas como é médico e bla bla bla a história é outra né?
06/01/2020 12h09
Pede dinheiro pelo menos.
anônimo
06/01/2020 11h48
parece mais fake, alguém com a consciência pesada querendo ficar com uma garota de 15 anos.... Mas em fim, nao deixaria, uma garota de 15 anos nao tem idade nem maturidade pra namorar, precisa focar nos estudos, seria minha decisão como pai...
anônimo
06/01/2020 10h55
Pqp as pessoas não evoluir, não seria mais fácil torna sua filha um partido bom do que jogar ela para alguém ?
elas respondem
anônima
06/01/2020 11h03
Sai dae fake
anônima
06/01/2020 11h05
O problema nem é a diferença de idade, mas a idade que ela tem agora, 15 anos. Tá muito nova. Eu a aconselharia a completar os estudos e buscar uma profissão antes de entrar em um relacionamento.

Mas eu concordo com você que é bem melhor um homem feito do que esses moleques drogados que não querem nada com a vida. Mas acho que não é o momento dela ainda.
anônima
06/01/2020 11h33
Fake, fake, fake.
06/01/2020 10h55
Não deixa. Ele deve procurar alguém da idade dele. Isso é nojento. Muito estranho.
anônima
06/01/2020 11h04
Fanfic 3/10
06/01/2020 11h03
Seu preconceito é maior do que o bom senso. Você deveria era vê o caráter dele, me surpreende muito um homem maduro e inteligente querer namorar uma menina de 15, sua filha deve não ser infantil. Enfim, não deixaria só se for dentro de casa, mas é aquela coisa, dificilmente um homem de 34 vai achar graça nisso. Como ele é como pessoa? Esquece o físico e o dinheiro e me diga isso. Aliás homem de 34 ficar com 15 não é contra lei né? Mesmo se não, acho nada a ver.

Com Deus, peça discernimento
anônima
06/01/2020 11h02
Oi? Você está prostituindo sua filha é isso mesmo?
anônima
06/01/2020 10h56
Que nojo vey
O cara tem idade pra ser o pai dela
06/01/2020 11h40
Conversa com ela. Ouça o lado dela.
Conversa só com ele e veja quais as reais intenções dele.
Os dois confirmando interesse, deixa namorar somente na casa de vcs até ela alcançar a maioridade. Ele já é médico, mas sua filha ainda precisa definir a carreira dela. Pq depois ele mete o pé e ela fica sem eira nem beira.
Nada de sexo. Ele se quiser e realmente amá-la, saberá esperar até a maioridade legal. Terão a vida toda para dar umazinha. Se vcs souberem de que houve relação ainda que consensual, ou gravidez, o caso parará na delegacia pq ela ainda é uma criança. Vcs permitiram a corte, no máximo um beijinho de adolescente. Qd estiverem conversando no quarto, porta aberta.
Ela ainda está na puberdade e não convém queimar muitas etapas.
anônima
06/01/2020 11h30
Você muito das interesseira isso sim
06/01/2020 12h46
Acredito que é alguém se passando por mãe da menina de 15 anos.
06/01/2020 11h52
Mano eu namorei um cara de 26 quando eu tive 15 e sou acabou com minha vida, sou cheia dos traumas... imagina um velho dessa idade, vc é louca? sua filha nao é mercadoria
06/01/2020 11h45
Acho que não. Pediria pra ele esperar ela completar 18 e deixasse ela decidir