É algo quase impossível pra mim. Mas é claro que tem que usar, principalmente se você vai pra cama com alguém que mal conhece.

Meu dilema é: o que é melhor fazer?Não gozo e depois explico pra minha parceira essa dificuldade que eu tenho, ou retiro a camisinha quando estiver bem excitado e gozo no corpo da moça?

As mulheres se sentem mal quando o cara não consegue gozar, mesmo que tenha uma explicação pra isso?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
06/01/2020 11h03
Converse com a pessoa sobre isso antes
anônima
06/01/2020 21h11
se vc é velho eu ate entenderia
eles respondem
06/01/2020 11h03
Cara se é algo de seu corpo so vc pode se sentir bem ou mau com isso
06/01/2020 11h05
Conversa com ela, e finaliza com a mão fora da penetração
anônimo
06/01/2020 21h12
Não tá muito apertada essa camisinha?