Um boy que eu já fiquei me add do nada nos melhores amigos depois que tivemos uma conversa normal .. achei peculiar já que ele não aparenta ter sentimentos por mim

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
06/01/2020 12h21
Fresco e assim mesmo.

- abraços.
elas respondem
anônima
06/01/2020 12h23
Melhores amigos é pra não perder as postagens dessas pessoas , são as primeiras que aparece pra ele
anônima
06/01/2020 12h25
Mal uso Instagram e o meu tem 98 seguidores, apenas família e gente conhecida. Nem sei usar aquilo, acho meio inútil... rs