Quando vingaram fazer a montagem estava faltando uma peça a maior peça e só montaram os balcões hoje já são 6 e nada de chegar a vendedora disse hoje que só iria vim dia 13 acreditam? Tem algo que posso fazer a respeito? Ela só sabe dizer que uma parte foi montada sendo que a compra foi o armário todo não foi uma parte

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
06/01/2020 11h27
Vai no Procon denuncia
elas respondem
anônima
06/01/2020 12h13
Moça pelo Código de Defesa do Consumidor, a loja tem o prazo de trinta dias para entregar essa peça que falta. Caso isso não aconteça você pode pedir ( exigir na verdade) um armário novo, ou seu dinheiro de volta. Ou ainda ficar com esse armário defeituoso e pedir abatimento no preço.
Pelo que entendi, você comprou numa loja física mesmo, né?