Disse que ele estava errado pois 3 meses depois de termino ele está com outra mulher e falou que era pra ele voltar com ela. Nessa hora eu falei como você própria falou não queria mais nada com ele que não dava mais pois não sentia o mesmo sentimento de antes e bem como vocês termiram ele não deve nenhuma satisfação da vida dele a você se ele está com outra mulher é decisão dele e vc ficar com raiva disso é muita imaturidade sua.

eles perguntam
5 0
elas respondem
06/01/2020 11h53
Sua prima mó criançona
06/01/2020 11h57
Ela terminou, tem que seguir a vida dela e pronto. Agora, o cara ter que ficar de luto eterno, porque vossa majestade terminou o namoro, chega a ser engraçado.
06/01/2020 11h59
Isso msm José, lacrou.
06/01/2020 12h32
Depois que o relacionamento termina cada um tem direito de fazer o que bem entender da vida.
anônima
06/01/2020 20h59
não concordo com vc se metendo na vida da tua prima