Valeu a Pena ?
É bom ?

elas perguntam
1 8
eles respondem
anônimo
06/01/2020 12h39
Fiz matrícula em dois, sendo que ambos eram de dois anos de duração.
E em ambos, nos sete primeiros meses só matéria nada a ver com o curso.
Quando começaram a disponibilizar o conteúdo que interessava, tudo desatualizado.
Do que me adiantava um vídeo de um professor explicando sobre algo que não se aplica mais.
Tentei reaver o dinheiro, mas a dor de cabeça tava sendo tão grande que me contentei só pelo cancelamento das matrículas.
Nunca mais..
elas respondem
anônima
06/01/2020 13h45
Sim, vai importar sua capacidade de querer aprender. São tudo as mesmas coisas.
anônima
06/01/2020 14h15
Tem, mas estudar a distância requer muito mais disciplina. E a parte prática tem que se virar nos 30 pra conseguir fazer, tem que usar a criatividade.
anônima
06/01/2020 11h56
Sim , no diploma não diz que é em EAD
Vc pode fazer seus horários , olhe vídeos no youtub de alunos que estuda em EAD
anônima
06/01/2020 12h44
Não, já dizia minha mãe “faculdade a distância é faculdade de preguiçoso”. Amiga, sai dessa pq se a pessoa que já vai não aprende tudoo, imagina quem estuda a distância.
06/01/2020 12h30
Eu acho que não tem. Obviamente é uma opção super válida pra quem não tem tempo de fazer o curso na modalidade presencial, mas ainda precisam melhorar muito essa questão do EAD. Presencialmente você tem um desenvolvimento melhor.
06/01/2020 13h40
Tem mais possibilidades de desistir
anônima
06/01/2020 20h47
ser a distancia ou presencial não é garantia de qualidade.