nem uso rede social direito, ia preferir alguém que também não liga para isso
anônima
06/01/2020 14h13
Hum... Bem, eu não gostaria de expor nas redes que eu estou namorando, então...

Eu preferiria uma pessoa que não usasse essas redes sociais mais famosas como Instagram e Facebook.
06/01/2020 13h02
Namoro escondido é bem infantil. Se estiver namorando, hora ou outra isso vai aparecer na rede social (a não ser que o casal não use).
anônima
06/01/2020 13h22
O que tem a ver meu namoro com as redes sociais? Conheço gente casada há mais de tres anos e nunca colocaram isto no face, e ambas tem.
anônima
06/01/2020 13h22
Ah, em tempos de redes sociais acho isso importante.
Nos tempos do Orkut meu sonho era colocar lá "namorando", Orkut acabou e não namorei pra mudar status.
Aí veio o Facebook e o "em um relacionamento sério", mas ele já tá sendo trocado pelo Instagram e até agora nada de eu também mudar o meu status lá. kkkkkkk
A esperança agora é colocar no Instagram o emoji de casal e o @ de um rapaz.
06/01/2020 14h17
SeriA indiferente,até gostaria que não .
não costumo e não gosto de expor minha vida amorosa em redes sociais .
Mas tem quem goste
06/01/2020 14h19
Não ligo. Veja cada declaração de amor falsa no insta...
06/01/2020 14h20
Não sei dizer
eles respondem
anônimo
06/01/2020 13h17
Namoro é da VIDA REAL, nao é de redes sociais. se a pessoa é no minimo inteligente, ela nem mostra o status de relacionamento, assim ninguem vai saber se ela está solteira ou nao.
anônimo
06/01/2020 14h24
Apenas se a pessoa usa rede social, se a pessoa nem usa rede social não tem porque ligar para isso, agora se usa e não quer expor, provavelmente tem outros lances rolando e não quer perder os "contatinhos".
Já vi disso, inclusive já vi casal que quando assumiram na rede social, apareceu "contatinho" de um dos lados querendo satisfação porque achava que a pessoa estava só com ele/ela.
06/01/2020 12h59
Indiferente!
Não uso rede social mesmo...
anônimo
06/01/2020 14h14
fico bravo