já perguntei pro meu amigo porque ele se mete na minha vida,eu disse pra ele que isso que ele sente é paixão,ele fica em silêncio,não fala nada ou desconversa,porque faz isso?

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
01/01/2017 08h58
Acho que tu ta viajando.
anônima
24/04/2016 14h29
Quem cala consente,talvez seja insegurança ou medo de estragar a amizade por isso não se declara.
01/01/2017 08h56
Talvez ele goste de vc, mas tem medo de te perder caso ele assuma isso, medo de vc n sentir o mesmo.