O time teve o maior faturamento do país, faturou mais de 500 milhões em 2019 e briga na justiça pra não pagar a indenização pras famílias dos meninos que eles mataram no ninho do urubu.
Seria só ganância da direção? Ou é banditismo mesmo?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
06/01/2020 21h08
quem da dinheiro de graça assim? estão certos, se acham inadequado pagar acho justo, afinal não é porque faturaram x ou y ou deixaram de faturar que tem obrigação de dar dinheiro. Realidade, pessoal. Sonhadores demais vcs.
anônima
06/01/2020 21h18
Pois é moço, fico revoltada com isso. Acredito que seja ganância msm
eles respondem
anônimo
06/01/2020 13h04
Dinheiro nenhum paga uma vida.