Conheci uma pessoa que estava na pior, muito mesmo com diversos problemas emocionais, familiares e saúde, me encantei pela força dela, entrei na vida dela e fiquei ao seu lado dando forças, ajudei ela organizar a vida, desde finalizar o curso de graduação que estava parado, cuidar do pai no hospital, ajudar ela nas consultas pra tratar a doença. Ajudei ela a estudar pra entrar no mestrado, em menos de um ano tudo isso...no primeiro mês que ela conseguiu curar doença, pai sair hospital, conseguir emprego, sabe o que aconteceu?
Ela falou *Não sinto mais desejo por vc", tivemos umas discussões, tentei compreender a situação, mas n deu e terminamos.

Pretendo namorar nunca mais!
Alguém já viveu um pé na bunda dessa forma?

eles perguntam
10 6
elas respondem
06/01/2020 13h28
Já vivi um pior do que esse, respira fundo e segue, porque pessoas ingratas sempre vão existir, mas as que não são ingratas não merecem pagar pelas que são.
anônima
06/01/2020 13h36
kkk,...são por estas que os homens se apaixonam!!!!
06/01/2020 13h34
Você tinha que ter posto tudo pratos limpos, tinha que ter feito contato estipulando quanto tempo ela teria que ficar com voce para compensar seu companherismo.
Se for para namorar desta forma, fique sozinho é melhor pois se fizer algo esperando retorno vai dar nisso ai.
E ainda se quiser retorno deixe claro para que a pessoa possa escolher!
06/01/2020 13h45
Enquanto isso tantas outras querendo alguém como vc.... É a vida.
anônima
06/01/2020 13h38
Nossa! Que ruim, heim? Ingratidão pura! Realmente bate um desânimo de relacionamentos depois de ser abandonado por alguém a quem nos dedicamos tanto. Mas fazer o que, né? Se não havia mais desejo...

Eu nunca passei pro isso, porque nunca me relacionei com ninguém. Mas eu me sentiria péssima se passasse.
06/01/2020 14h04
Vivendo e aprendendo... segue em frente.
06/01/2020 14h06
A minha história é tão pior se soubesse.
06/01/2020 14h16
Te usou como escada o quanto foi necessário, mas não se sinta mal por isso, o que fez foi certo.
E quanto a ela, o mundo dá voltas e, quando estiver por baixo, vai lembrar do que fez a você.
06/01/2020 14h49
Eu aprendi esse ano que nunca mais vou ajudar ninguém que nao seja eu, não importa...nunca ajuda ninguém, bonzinho só se foder.
anônima
06/01/2020 14h59
Putz, que barra. É normal se sentir triste e frustrado. Tu é um cara legal que infelizmente foi usado por alguém sem caráter. Li que tu fez o projeto de mestrado dela e eu acho difícil que ela consiga se sair bem na dissertação sem ter feito o projeto, então isso provavelmente terá consequências. Quanto ao resto, é legal que você tenha feito parte da recuperação do pai dela, que afinal não tem culpa do rolê. Vai ser difícil nesse início, mas não perca a fé nas pessoas, tu vai encontrar alguém legal por aí.
eles respondem
06/01/2020 13h27
Não namore gente doente e problemática, elas costumam usar o outro pra se reerguer e fazer isso aí mesmo.
06/01/2020 13h31
Cara, sua consciência está limpa, vc fez o certo, se ela não enxerga vc mais como companheiro, problema é dela.
Continue sendo assim, conheça pessoas, não desista por causa de uma fdp.
anônimo
06/01/2020 14h40
Existem, dos dois lados, pode acreditar! Disso aí, alguns aprendizados:

1- Nunca espere nada de ninguém a não ser de si mesmo;

2- Nunca se envolva nos problemas alheios se espera algum tipo de reciprocidade;

3- Ninguém está "cheio de problemas" à toa, o mundo é regido por causa e consequência;

4- Pessoas em situação difícil ficam fragilizadas, o verdadeiro caráter aparece quando saem da situação vulnerabilidade;

5- Aprenda que ajudar é diferente de carregar nos braços;

6- Dinheiro, carreira, independência para algumas pessoas está sempre em primeiro plano, se você é um cara que é capaz de largar tudo por uma pessoa procure alguém como você do contrário é só frustração;

7- SE o que você escreveu é verdade, você é um cara legal, não se recrudesça por causa dela e "desconte" em outra pessoa. Ser mais cuidadoso não significa mudar a sua natureza.

8- Pessoas mentem, iludem, dizem uma coisa, fazem e sentem outra o tempo todo, esteja atento, muito atento aos sinais. A boca fala, mas as atitudes não enganam.

9- Siga em frente, vá ser feliz, é só isso que importa.

10- Ela vai voltar, nem que seja fodida, desempregada, com o pai doente, ela vai voltar pelo menos uma vez atrás de você, é só se sentir encurralada. Ela precisa de muletas para andar sozinha.
06/01/2020 13h28
Gente alpinista tem aos montes, mas é fácil descobrir se a mulher vai fazer isso com você.
06/01/2020 13h31
Não sei nem o que dizer...
anônimo
06/01/2020 15h27
Vai assistir os vídeos do Don Sandro no You tube e nunca mais se envolva com capivaras. Esperava o que de mulher? Deixasse ela se fuder, pq na primeira oportunidade ela foderia vc.