Minha namorada me disse que só consegue gozar por sexo oral, pq será ?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
06/01/2020 14h58
Talvez ela tenha alguma dificuldade de se soltar e relaxar durante a penetração, muitas mulheres têm esse problema. Sexo ainda é um tabu para nós, nossa educação sexual não facilita as coisas.
anônima
06/01/2020 15h38
Obs
eles respondem
06/01/2020 15h37
Já me relacionei com uma pessoa assim. Sabe o que funciona? Não foque na penetração. Faça preliminares satisfatórias, a estimule muito, com beijos, pegada e depois sexo oral. Mas quando sentir que ela está perto de gozar no oral, dê um tempinho e comece a penetrar. Por causa do estímulo anterior, ela vai gozar na penetração e, com o tempo, isso vai deixar de ser uma dificuldade pra ela :)