Tipo, a garota começou a se afastar de mim, passa por mim quase que querendo ir logo embora, parece que ela tem muito medo ou sei lá, sério gente, não sou de correr atrás de mulher, eu só queria saber o motivo dela fazer isso. Já mandei mensagens e nada de ser respondido, vou mudar de turno só para não ver mais ela. É o geito. Obgd a todos!

eles perguntam
2 3
elas respondem
06/01/2020 14h13
Eu não faço isso. Se eu não quero mais nada, falo com a pessoa numa boa.

Mas pelo jeito ela quer distância, porque até no vácuo está te deixando. Segue tua vida.
06/01/2020 14h21
O legal seria ela falar que não quer né, mas, fazer o que.
eles respondem
06/01/2020 14h22
Sim, infelizmente tem umas garotas imaturas que fazem esse showzinho
anônimo
06/01/2020 14h22
Ela nao tá mais na sua
anônimo
06/01/2020 14h22
"Não sou de correr atrás de mulher"
Mas vai mudar o turno pra não ver mais ela...