Isso atrapalha demais pessoas doentes que necessitam desse tratamento e não tem condições de ir pro exterior.
Tratamento com células tronco***

elas perguntam
4 1
eles respondem
06/01/2020 14h51
Culpa do governo.
#VoltaTemer.
06/01/2020 14h46
Pq aqui é o Brasil
anônimo
06/01/2020 14h47
Pq isso não gera dinheiro para o governo!
anônimo
06/01/2020 15h09
Porque o tratamento com células tronco embora seja promissor e o futuro da medicina regenerativa ainda está no campo de pesquisa. No Brasil e no mundo, os países que estão oferecendo tratamento com células tronco estão cobrando por algo que ainda não está provado cientificamente e nem tem a aprovação do FDA que regulamenta. Digamos que o tratamento ainda não possui a garantia é o "selo" de qualidade embora as pesquisas avançam. No Brasil existe pesquisa mas como não se investe tanto é quase imperceptível resultados consistentes. Os tratamentos cobrados no exterior são ilegais e clandestinos. Conheço quem foi na Tailândia e Alemanha fazer tratamento com células tronco e agora sentem dor e contraíram tumor. Essa década pode ser que apareça algo cientificamente aprovado e passe a ser usado como tratamento.
elas respondem
06/01/2020 14h47
Serve pra que?