Gente eu estou gostando de um cara que é meu amigo, e percebo que ele tbm gosta de mim. Quero muito ficar com ele, vcs acham que eu peço ou espero ele tomar iniciativa???

elas perguntam
3 2
eles respondem
24/04/2016 14h41
Se ele for tímido nunca terá uma iniciativa , vc teria que falar com ele e se vc for tímida teria que ser através de terceiros . Desejo desde ja uma boa sorte pra vcs
24/04/2016 14h49
Se ele for tímido ele dificilmente tomará iniciativa. Você teria que demonstrar essa sua vontade através de gestos.
anônimo
24/04/2016 15h29
Fala p ele
elas respondem
anônima
24/04/2016 14h47
Se tem certeza que é recíproco,tenta,mas joga umas indiretas pra ver se ele se toca.
24/04/2016 15h16
Gata é recíproco msmo?
Joga umas diretas...
Tipo: hj ouvi uma música e lembrei de vc..aí ele vai querer ouvir a música aí vc manda...tem q ser uma música q deixe claro q vc ta afim, OK!?

Elogie ele tbm...qdo saírem juntos...diga q o perfume dele é bom e peça pra sentir...aí vc da um cheiro no cangote dele.. Mas de com vontade...

Outra tática é q qdo se cumprimentarem.. Vc o abraça.. Mas n de um abraço qualquer.. De um abraço bem demorado e qdo vá soltando-o aos poucos..faça com q seu rosto cole no dele..e dpois olhe bem nos olhos deles.

Boa sorte!.
Dpois me conta linda! :)
Bjusss