Tive uma namorada ela tinha uma filha de 1 ano.
Fui chamado de trouxa, pato, pega resto, etc etc.

Até no trabalho escutava isso, foi foi que larguei dela. Pq me sentia como se estivesse cometendo um crime. Até meus amigos pararam de falar comigo.

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
06/01/2020 15h02
É um mané quem assume filho dos outros.

Mas vc pode muito bem se relacionar com essa mulher sem ter q sustentar os filhos, os filhos são dela, provavelmente ela recebe pensão, trabalha, recebe bolsa família, os pais ajudam ela a cuidar da criança.

Agora se vc quer fazer a caridade e a gentileza de ajudar uma criança q n tem seu sangue, já é da sua compaixão e seu caráter.
06/01/2020 15h12
Puro preconceito. Mulher que tem filhos e que, por qualquer motivo, não deu certo com o pai da criança, tem o direito de refazer a vida. Você namorar com a pessoa, não te faz responsável pela criança, isso é fato.
Bobeou de ter largado dela por causa das opiniões ridículas dessas pessoas. Espero que tu não se arrependa.
06/01/2020 15h02
Porque são uns idiotas, muitas pessoas têm preconceito em se relacionar com mães solteiras/mulheres que já tem filhos e tal.
06/01/2020 16h07
As pessoas são hipócritas assim mesmo, mas o pai da criança deve estar por aí numa boa.
Não guie suas ações pela opinião dos outros, só ouça o seu próprio coração.
07/01/2020 07h11
E você ouviu seus amigos?

Poxa, que nada a ver...
eles respondem
06/01/2020 15h00
É só não se importar!
Se você gosta da pessoa isso não é motivo pra terminar...
06/01/2020 15h02
E você leva opinião de 3° como base para seus relacionamentos?
anônimo
06/01/2020 15h05
Pera, largou da mina pq as pessoas falavam coisas , se importou de perder amigos? Se eles quisessem seu bem não teriam sido idiotas com vc, aí vc largou a única pessoa de toda essa questão que se importava com vc! Vc é mesmo um zero à esquerda ein!
06/01/2020 15h06
Homem é bicho nojento, se eu fosse vc continuava com ela, se gostasse mesmo. Vacilou em acabar tudo por isso :/
anônimo
06/01/2020 15h07
Mas você é muito otário, hein!

Por isso fica todo mundo te zoando, você entra na pilha e faz papel de babaca.
anônimo
06/01/2020 15h53
Tu não sabe se impor e defender sua honra não, meu filho? Deixa os cara te chamar d trouxa e n faz nd?
anônimo
07/01/2020 04h47
Pega resto é foda HAHAHAH.

Está certo, tem que ser xingado mesmo. Todo castigo para gado é pouco. A maioria das mulheres também não gostam de se envolver com homens com filhos.
anônimo
07/01/2020 06h52
Despeito
anônimo
07/01/2020 07h12
É por que certamente vai sustentar filho de outro