Seguinte: há uns meses eu conheci um cara num app que morava longe, nós conversávamos e chegamos a ficar 2x (sem sexo) mas ele acabou me dando um fora. Quando a gente conversava ele me mandou uma música de um amigo dele que eu achei bem legal (ele até disse q eu e o amigo "combinavamos") e eu segui o cara no instagram, que me seguiu de volta, mas não falei nada na época.

Agora, já faz três meses que cortei contato com o outro e vou ter que viajar para a cidade do amigo dele (ele mora longe tanto de mim qto do cara que fiquei) resolver umas coisas e pensei em tentar uma aproximação pq ele parece um cara bem legal e sempre é um dos primeiros a ver minhas postagens. Seria muito inadequado já que eu conversava com o outro antes? Se me aproximar devo falar do outro ou fingir que eu mesma encontrei o som dele e resolvi seguir ele no insta e interessei?

elas perguntam
1 1
eles respondem
06/01/2020 15h11
Não acho inadequado. Vc tem direito de se relacionar com quem quiser. Sobre o amigo, seja sincera e conte como encontrou o perfil dele.
elas respondem
06/01/2020 15h13
Foi o amigo dele que te deu o fora, não tem nada demais nisso, se aproxima e vê no que dá.