Eu nunca tive uma namorada até hj. Eu sei que sou muito feio e não tenho condições de fazer uma mulher se divertir comigo e acabo percebendo que não mereço que alguém goste de mim.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
06/01/2020 15h18
Também nunca namorei. E vou te mandar a real:
O amor não está condicionado ao relacionamento homem/mulher. (Ou homem/homem ou mulher/mulher).
O amor pode vir de pais, filhos, sobrinhos, avós, irmãos, amigos... Enfim.
E ao longo da vida, recebemos amor destes.
O que acontece entre casais é apenas uma das variantes do amor.
06/01/2020 15h21
Você merece ser amado sim, todos merecem, só não foca nisso de maneira a esquecer de viver e se cuidar.
anônima
06/01/2020 20h40
mas vc ter namorada não é sinonimo de ser amado
eles respondem
06/01/2020 15h15
Eu também nunca namorei, nem por isso vejo como o fim do mundo...

E todo mundo( pelo menos a maioria), já nasce com o amor mais importante que existe, de mãe e pai!
06/01/2020 15h14
Não é que vc não mereça q alguém goste de vc.
06/01/2020 15h18
Claro que merece o amor de Deus!