1.6K  06/01/2020 23h38
elas perguntam
12 12
eles respondem
anônimo
06/01/2020 17h20
N sei se me acham rico mais o q eu tenho vontade de comprar vou la e compro. Mas eu evito gastar e economizo, se eu ganho 10, eu gasto 4 e guardo 6, tipo isso!
06/01/2020 17h08
Tenho uma parte da família que é endinherada, deve ser bom poder viajar e comprar o que quiser, mas sobe o ego e a pessoa fica mais superficial, achando que os outros só estão com ela pelo dinheiro
anônimo
06/01/2020 15h14
Cuidado, tem uma anônima que vai querer te dar umas porrada kkkkkkk
06/01/2020 23h37
Sensação normal, nada de extraordinário nisso
anônimo
06/01/2020 23h31
E top! Ainda não sei a sensação!
anônimo
06/01/2020 22h43
Rico é um conceito relativo. A pessoa é considerada rica em comparação a outras. Nesse sentido, sou rico comparando minha renda e riqueza acumulada, que é superior a de 99% da população brasileira. Eu poderia ter acesso a uma série de bens de consumo ou experiências que a grande maioria das pessoas não têm possibilidade. Por exemplo, frequentar hotéis de luxo e os melhores restaurantes, todo ano viajar para o lugar do mundo que escolhesse, comprar um carro de mais de R$ 300.000,00, morar em uma casa de alto padrão. Mas o fato é que, excetuando o último item, não costumo usufruir tanto assim da riqueza com esse tipo de gasto. Até porque nasci pobre e para chegar até aqui não esbanjei dinheiro. Muito pelo contrário, soube economizar e fazer bons investimentos. Quando era muito mais pobre eu tinha uma certa aspiração por muitos itens que são símbolos de luxo e status, mas uma vez que atingi um patamar de renda e riqueza suficiente, simplesmente essas coisas não mais me satisfazem. Em resumo, eu diria que é muito boa a sensação de não se preocupar se o dinheiro será suficiente para comprar o que se deseja, mas ser rico, pelo menos no meu caso, não traz um grande aumento no grau de felicidade como se poderia imaginar.
06/01/2020 17h15
E até que é legal, mas se iluda nunu, até para você ser rico e preciso saber.
anônimo
06/01/2020 17h11
Inseguro, vou na esquina ou no restaurante e já fico atento com medo de ser sequestrado. Evito ir a alguns lugares com amigos também. No Brasil nunca se sabe, mas geralmente quem te passa a perna é aquele que tá to seu lado.
anônimo
06/01/2020 17h10
Me dê notícias do mundo de lá... Sei não. Sou ferrado faz umas 15 gerações.
anônimo
06/01/2020 23h13
É maravilhoso. Adoro passar o fim de semana no meu iate em Mallorca e domingo de noite voltar pra Sampa no meu jatinho, bebendo Romanné Conti com minha namorada, uma modelo romena. Sobra tempo até pra teclar no ElaEle.
anônimo
06/01/2020 23h29
O mais legal de tudo é ver a pobretude elegendo meu políticos favoritos, pagando impostos para o governo pagar juros dos meus investimentos e o melhor de tudo:
Ver pobres de direita defendendo o estado mínimo!
06/01/2020 22h05
A sensação é de não ser pobre
elas respondem
anônima
06/01/2020 15h16
Você olha para o mapa mundi sabendo que pode ir a qualquer lugar a qualquer momento, a sensação é de foda-se.
anônima
06/01/2020 17h10
Ser rico deve ser tão sem graça...
Imagine só não sentir a emoção de pagar a última prestação do carnê das Casas Bahia!
Melhor sensação EVER!
É o auge da vida de pobre. Quase choro de emoção!
anônima
06/01/2020 23h37
Homens ricos, mantenham distância.

Estou vulnerável.
anônima
06/01/2020 22h04
aguardar promoções da gucci e mac e cada ida ao shopping trazer sacolas da forever 21 e zara.
06/01/2020 23h36
Não sei se posso dizer rica, mas tô muito bem de vida. Nem sempre foi assim. Te digo que é bom demais.
anônima
06/01/2020 15h16
ser rico é não precisar de pensar em dinheiro.
anônima
06/01/2020 15h16
Quero saber
06/01/2020 23h38
Não sou capaz de opinar.
06/01/2020 23h38
Melhor n há.
Deve ser isso.
E qm é rico n fica aq
06/01/2020 22h57
Uma vez li um livro que dizia que não se pode culpar Deus e nem alguma pessoa por sermos pobres, porque é culpa da gente mesmo. Muitas pessoas já nascem em berço de ouro, mas é porque os pais lutaram. E outros nascem pobres porque os pais não lutaram o bastante para ser rico. Então, se a gente é pobre, é a gente mesmo que tem que fazer a diferença e buscar a riqueza. Ela não vai cair do céu.
anônima
06/01/2020 22h46
observando...
anônima
06/01/2020 17h09
Acho q os ricos não tem tempo pra ficar nesse site kkkk