Neste app, acontecem as mesmas coisas quase sempre. Vc começa a conversar com a menina, mesmo não sendo um chato q fica dando só oi e boa noite, sua conversa sobre lugares irados, sobre as fotos dela, sobre as coisas que ela curte, de nada adianta. Elas sempre esperam que vc fique babando ou elogiando elas.
Vc pode mandar 1.000 mensagens e ela vai responder, mas só se vc perguntar algo. Se vc disser alguma coisa sem interrogação ela simplesmente olha mas não responde.
Nesse app, se vc é lindo as próprias mulheres vem até vc, mas se vc for um cara normal como eu, vc tem q suar muito.
Sem contar que 99% das mulheres nao vão falar com vc, vão esperar vc ir falar como se fosse sua obrigação (reclamam do machismo mas nessas horas esquecem do machismo né?)

Antes q venham com papinho de "saia da internet e va viver o real". Eu saio de casa sim, vo pra balada, mas uso tinder pra expandir ainda mais meus contatos.

Vcs homens que usam, o q acham?

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
24/04/2016 19h27
quero começar a usar isso pra ver qual é...mas n deve ser mt diferente do "ao vivo" não...sempre temos que chegar né(com algumas exceçoes).
24/04/2016 19h36
Se um dia eu planejar a criar um perfil nisso ai vai ficar por último, vou continuar vivendo minha vida, saindo conhecendo pessoas pessoalmente. E nem vou ficar com esperanças nisso.
anônimo
24/04/2016 19h19
concordo cm vc em tudo
24/04/2016 18h22
Cara, alguma coisa tu ta fazendo errado.
24/04/2016 19h57
Eu não uso mais, tinha muito desespero lá.