Alguém que queira algo casual mas seja mais para amigo de manutenção, podendo ser algo fixo, mas que seja disponível para quando eu tiver necessidade.
Alguém que tenha uma idade mais avançada (30 a 50 anos), mas que não seja aqueles velhos acabados do badoo
Alguém que tenha esperança que tenha um bom desempenho sexual, já que é só para sexo então não pode fugir a função objetivada.

Não estou querendo rodar muito para achar um, então queria algo que fosse + ou - certeiro.
Noto que pela internet parece que tem uma concentração muito grande de homem problemático (ruim de cama, broxa, muito feio)

Alguém que more relativamente perto de mim para facilitar as coisas, mas não tanto ao ponto de esbarrar na rua.

elas perguntam
7 4
eles respondem
06/01/2020 15h26
Hoje em dia app é a melhor saída pra quem curte sexo casual
anônimo
06/01/2020 15h24
Não curte usar o tinder?
anônimo
06/01/2020 15h50
Mora onde?
anônimo
06/01/2020 15h52
Vc mora em que Cidade
anônimo
06/01/2020 15h55
Um homem q seja disponível quando vc tiver necessidade??? assim como vc vê homens problemáticos tbm vejo q vc deve ser problematica...
anônimo
06/01/2020 16h03
Procura no Posto Ipiranga!
anônimo
06/01/2020 16h12
Kk e desde quando só existem velhos acabados no Badoo?? Lá tem opções pra todos os gostos. Impossível q na sua cidade não encontre alguém compatível, ainda mais pra sexo casual. Agora se for uma feia hipócrita querendo playboy lindo e bem sucedido, baixa o Tinder pra vc se frustrar. Quem sabe daqui há uns 10 anos vc n consegue um match kk
elas respondem
anônima
06/01/2020 15h28
Tinder. Determina a faixa etária que você quer lá.

Não aguentei com a idade avançada começando em 30 anos kkkkkk
anônima
06/01/2020 15h55
Pra que você quer isso? Achei que você fosse assexual...
06/01/2020 15h56
Pagando
anônima
06/01/2020 16h00
Já tentou o Tinder ou o Badoo, moça?