Será pelo fato de manter a virgindade até o casamento ? Ou outros fatores que envolvem a sexualidade ?a maioria é promíscuo?

eles perguntam
2 3
elas respondem
24/04/2016 20h58
Do mesmo jeito q o contrário tbm é verdadeiro...
24/04/2016 22h04
Acredito que esses, que perdem tempo procurando ofender cristãos, na sua maioria são pessoas que no fundo ainda acreditam em deus e que por alguma infelicidade ficou com raivinha dele. Essa pessoa vê o ateismo como uma forma de "se vingar de deus", pois ateismo é a negação da existência dele. Eu sou ateia , com relação ao deus cristão, nunca ofendi ninguém e não vejo a necessidade disso. Estou bem resolvida e segura com a minha descrença.

"acham que a bíblia é uma piada de contos de fada?" Já que pergutou neh ...
não, acho q está mais pra ficção ou fantasia
eles respondem
24/04/2016 17h33
Pq existem pessoas infantis que não satisfeitas em ter sua opinião querem mostrar ao mundo que a opinião deles é mais certa.
Pessoas fracas de mente, com baixa auto-estima têm a necessidade de ridicularizar as coisas das quais discordam pra mostrar que estão certas.

Para mim, uma pessoa madura guarda sua opinião pra si e só responde quando questionada, e mesmo assim ela aponta argumentos sólidos sem ofensas para não ofender a opinião alheia.
Nessa vida temos que aprender a respeitar a crença dos outros, pois cada um tem direito de acreditar naquilo que quer.

Na questão política é a mesma coisa, aquelas pessoas que têm necessidade de expor o que pensam e criticar pessoas que pensam diferente.

Para mim esse tipo de pessoa é o tipo de pessoa que não respeita os outros seres humanos, não respeita o livre arbítrio, não respeita o próximo.
Ainda acrescento que pessoas assim têm dificuldade de aceitar críticas e sempre se decepcionam com atitudes que não esperavam, geralmente agindo até com agressividade perante uma atitude inesperada.
Em alguns casos são até mimados que acreditam que são os donos da verdade.
anônimo
24/04/2016 21h03
achar q é conto de fadas faz todo sentido, que provas existem q o que esta lá é verdade? qual a diferença de eu ler aquilo ou um gibi? somente leitura sem provas fica complicado acreditar, já q existem várias versões espalhadas pelo mundo pq a q vc lê tem q ser a certa? e msm q isso tudo seja verdade, como Deus poderia castigar alguem não o levando para o céu se nem ele mesmo mandou uma prova do que seguir? não faz sentido!
anônimo
24/04/2016 21h03
Nem tente discutir com os neo-ateus daqui. São um bando de idiotas que não respeitam a crença alheia, mas querem ser respeitados. Hipocrisia define.