25 anos, moro sozinha, formada mas na solidão.

elas perguntam
7 11
eles respondem
06/01/2020 15h33
Relaxa já conseguiu conquistar tantas coisas, não é isso que vai te deixar triste né!??
Naturalmente tu acha alguém interessante...
06/01/2020 15h32
Privilegiada.

Anda nua em casa

Quer ouvir a real?

Essas coisas acontecem e se você for com muita sede as pessoas vão explorar da sua carência.
anônimo
06/01/2020 15h37
O ser humano é tão idiota, sempre achando um motivo pra chorar.
anônimo
06/01/2020 16h41
Vamo fechá? Kkkkkkkk
Mesmo no caos existe uma ordem. Não acredito em destino, mas acredito que as coisas só acontecem depois que estamos prontos pra vivenciar.
anônimo
06/01/2020 16h33
Esse é o preço! assim como tudo na vida tem um preço, eu duvido q se vc tivesse um amor bem antes vc n teria isso hj então oq valeu a pena pra vc?
anônimo
06/01/2020 16h32
Idem. Já atingi e superei as minhas metas profissionais e acadêmicas. Porém, não há ninguém para compartilhar os bons momentos comigo. Estou perdendo o interesse em fazer as coisas sozinho.
anônimo
06/01/2020 16h30
Mora em que estado
elas respondem
06/01/2020 15h34
Normal, tbm sou so. Contudo enquanto sentimos falta de um amor, há quem sinta falta de uma perna, um braço, da visao, dos movimentos, da boa saude.
Entao quando penso nisso creio que sou ate abençoada, dos males o menor.
anônima
06/01/2020 18h25
Gostaria te aconselhar porém.. com os dois relacionamentos que tive, eu vivo totalmente frustrada e fracassada na vida que era uma coisa que não queria.. preferiria mil vezes a sua vida agora, bem sucedida e sozinha do que viver plantando sonhos não alcançados por circunstâncias negativas na minha vida, sendo familiar, e principalmente relacionamento abusivo, e falta de experiência de vida. Infelizmente hoje eu vivo vegetando na minha vida financeira por não ter conseguido nada com os meus 22 anos, eu nem se quer conseguir ter emprego pra ter uma faculdade e fazer concurso público porque tudo tá uma merda pra mim por causa de Relacionamentos! Eu vivo pela misericórdia de Deus pelo cara ainda comprar as coisas que preciso quando ele quer vivendo só de dependência. Vivo doente com meu psicológico abalado emocionalmente sem não conseguir nada pelo que eu queria na minha vida sendo a sua... Porém, não se apresse e nem fique triste porque nenhum amor apareceu pra você, existem muitas que queriam tá no seu lugar como eu do que você viver em relacionamento triste sem ter o que voce realmente quer.
06/01/2020 16h37
Entre ter 25 , morando sozinha e formada.
Ter 25, casada com filhos, sem concluir faculdade.
Prefiro a 1a opção. Está muito jovem. Logo virá o amado.
anônima
06/01/2020 15h31
Calma, logo ele virá. Ele chega bem de mansinho e quando você menos espera...
MAS, conheça pessoas e interaja com os rapazes. E se arrume, fique bem linda e se ame!
06/01/2020 15h32
Ele vai chegar, só não ficar ansiosa pensando nisso.
Deixa acontecer
Na
tu
ral
men
te
06/01/2020 15h31
Baixa o Tinder
anônima
06/01/2020 15h32
Normal, cada um tem o que merece.
Hay
06/01/2020 18h41
Naturalmente vira alguém pra você.
anônima
06/01/2020 18h38
Nossa que triste
anônima
06/01/2020 16h33
Tudo acontecerá com o tempo.
06/01/2020 16h25
Já conquistou seus sonhos tão nova, bom demais isso, e está numa idade boa para encontrar um amor.
Fica tranquila e não se cobre tanto.