Tenho um amigo que gosta muito de uma menina da faculdade. Antes das férias tive que fazer um trabalho com ela, e desde lá venho trocando mensagens com ela, e um dia desses ela sugeriu pra gente ficar. O problema é que meu amigo gosta dela e já me disse várias vezes. Séria um erro ?

eles perguntam
1 6
elas respondem
06/01/2020 16h17
Nisso os homens são mais unidos, não ficaria, pelo menos creio que a maioria, já as mulheres não são tão unidas assim, quem disse isso foi uma garota, não sei se serve para muitas. Eu não olharia, já aconteceu meio comigo, era afim do cara que minha amiga gostava, não imaginava namorando com ele se ela o curtia mesmo se fosse aquele gostar do tipo não profundo, ou seja, que não role sentimento ali, mas só a atraía muito fisicamente. Agora eu acharia errado mesmo é se a menina gostasse realmente dele e eu não tanto como ela.

COM DEUS, peça orientação divina.
eles respondem
06/01/2020 16h11
Ficar, não. Só daria uma mancada dessas se eu gostasse muito dela e quisesse algo mais... E trocaria uma ideia com ele antes...

Amigo primeiro.
06/01/2020 17h05
Faz isso não, é mancada. Falo isso por que eu já fiz e não valeu nem um pouco a pena
anônimo
06/01/2020 16h45
Se ele gosta deveria ter investido ué! Ela tá afim de vc e n dele! A culpa é dele por ser molenga! Vai e pega ela, vc não deve nada pra ele não!
anônimo
06/01/2020 16h12
Esse cara é seu amigo? Amigo mesmo de verdade? Aquele cara firmeza que colocaria a mão no fogo?
Se não for, fica com a garota e foda-se.

Já cai nesse papo furado de "amigos primeiro" e me fodi. O amigo era um otário.
06/01/2020 16h15
Se fosse um amigo mesmo eu não ficaria.
anônimo
06/01/2020 16h42
Se eu tivesse na 4ª série eu acharia errado com o coleguinha.