Tive termino do namoro a 2 meses e recentemente surgiu uma menina que eu gostava lá na época do colégio, estamos saindo e minha namorada quer voltar, eu gosto mto dela ainda, o que fazer?

eles perguntam
6 2
elas respondem
06/01/2020 16h12
Paixão antiga sempre mexe com a gente.
anônima
06/01/2020 16h28
Sim, ainda sinto falta do meu primeiro namorado

Se tem que ver qual foi o motivo da separação de vocês, se ela vale a pena e etc

só você pode responder isso
anônima
06/01/2020 16h34
Nesse exato momento.
anônima
06/01/2020 16h39
Olha, um cara que amei muito e não me correspondia me deixou tão desgraçada da cabeça, tão carentona que por culpa dele mantive durante um tempinho um outro embuste na minha vida.
Ainda junto os cacos, mas estou em fase de recuperação.
anônima
06/01/2020 16h45
Termina e volta com a outra ja que esta se perguntando se deve. E sinal vital de que a nova nao tem tanta impotancia p vc.
Se um dia tiver de quero estar com a pessoa que esta ao meu lado. Eu terminarei
anônima
06/01/2020 17h27
É normal, essas paixões de adolescente sempre mexem com a gente
eles respondem
anônimo
06/01/2020 16h37
Nunca me apaixonei, então nunca tive esse "problema".
06/01/2020 16h41
Depois de ficar num clima de enrola e desenrola com uma garota que gostei muito, decidi cair fora e seguir meu caminho. Hj to ficando com uma mulher bem legal acho que vai dar tudo certo... Mas la no fundo sinto que a outra tem alguma coisa pra dizer e vai aparecer só pra causar.

Se isso acontecer vai ser chato ter que dar um pé na bunda de uma garota que gostei tanto... Mas né... Não me quis quando eu podia e não vou revirar minha vida só pq ela quer.