3.83K  24/04/2016 17h10

só que acabei descobrindo que 4 meses depois do começo do namoro deles ela foi ao motel com uma menina que é sua amiga, e provavelmente o cara não sabe, será que esse relacionamento vai durar muito tempo?

eles perguntam
3 1
elas respondem
24/04/2016 15h10
Meu caro, vc consegue perceber o qto o término fez bem pra vc?
Como Deus te livrou de algm tão desleal q nem ela..
O q isso importa pra vc? Se vai durar ou n...deixa pra lá...deixe eles...
Vida q segue..siga seu caminho e pare de ficar pensando nisso.
Cuide-se!
Abraço!
anônima
24/04/2016 16h52
ela fez certo, aposto que você era um péssimo namorado!
anônima
24/04/2016 15h11
Por que não cuida da sua vida? Dor de cotovelo passa. Segue o rumo.
eles respondem
24/04/2016 17h10
Vc ta preocupado se o relacionamento dela vai durar com ele? Óbvio que é na esperança de ela querer voltar pra vc.
E vc vai querer voltar pra uma mulher que traiu o namorado dela?
Se liga, cara. Vai arrumar algo melhor.
Mesmo que ela não tivesse traído o cara, pq vc ta preocupado se eles vão dar certo agora mais de 4 meses depois? No começo até entendo, vc ainda gostava dela. Mas não acha que já passou tempo suficiente pra vc seguir sua vida?

Pode durar se o cara não souber que é corno, se ela for piranha suficiente pra manter um namoro mesmo depois de uma traição.

Agora, desapega disso!