Tenho um conhecido que usava minoxidil e em cerca de um ano o rosto ficou bem preenchido com a barba. Estava conversando com ele sobre isso ontem.
eles respondem
06/01/2020 17h28
Estou usando minoxidil e esta fazendo efeito, nos lugares onde não tinha nada já ta crescendo. logo logo eu vou ter uma barba de respeito.
anônimo
06/01/2020 17h33
Nao
06/01/2020 17h43
Cuidado com os efeitos colaterais desses remédios como crescimento de pelo em.volta dos olhos e testa...