ele diz que são amor diferentes, qual será que ele ama mas?

elas perguntam
5 10
eles respondem
anônimo
06/01/2020 16h45
Irmã sua ou dele? se for dele sugiro q vc se trate urgente com um terapeuta.
06/01/2020 16h42
A irmã com certeza. Incesto é tudo de bom
06/01/2020 17h15
As duas, larga de ser abestada. Quer que ele não ame mais a irmã por sua causa?
06/01/2020 17h20
Os amores são diferentes. Ele tem um amor de irmão com a irmã dele... E já com você ele tem amor de homem e mulher. Os dois amores são completamente diferentes um do outro... Não quer dizer que ele não te ama só por amar a irmã dele também. Não dá para saber qual é o maior e qual é o menor amor. O amor não dá para se medir muitas vezes... Coloque na sua cabeça que ele ama vocês duas e isso é oque importa, não tem nenhuma melhor e não tem nenhuma pior nessa situação, se ele disse que te ama e ama a irmã dele também, significa que vocês duas estão em pedestais diferentes, mas estão no topo e na mesma altura no amor dele por vocês duas. ≠
anônimo
06/01/2020 17h21
Ele te ama mais e não mas! Mas como vamos saber, o namorado é seu!
elas respondem
06/01/2020 16h43
Namoradas vem e vão família fica. Ele ama mais ela.
anônima
06/01/2020 16h55
Jura que você está com ciumes da irmã dele, depois de quatro anos de namoro? Só pode ser doença ein, e se não consegue diferenciar amor de irmã para amor de namorada, e ainda fica preocupada quem ele ama mais, tá na hora de visitar um psicologo. E realmente são amores totalmente diferentes, ele não transa com a irmã dele, para começo de história.
anônima
06/01/2020 16h43
Amores diferentes. Não dá para medir qual é o maior.
anônima
06/01/2020 17h37
a irmã dele e claro, coitada de você. Quer criar discórdia sobre isso então você não é capaz de ter o amor dele.
06/01/2020 16h43
Quatro anos de relacionamento, sinceramente, já deu tempo de vocês terem intimidade o suficiente pra você perguntar algo assim. Se bem que eu não perguntaria..kkkkk...seria uma pergunta estranha.
06/01/2020 16h44
Ele tá certo, amor de irmão é diferente do amor por outra pessoa, por isso falou assim.
06/01/2020 16h50
São diferentes
06/01/2020 16h57
Amada...?
06/01/2020 17h04
São coisas diferentes
06/01/2020 17h11
Amor diferente, lógico! É amor de família, equivalente de ele perguntar se vc ama mais ele ou o seu pai. Ou vai dizer q o amor q vc tem pelo seu pai é o mesmo tipo de amor q vc tem por ele? Amor de família é uma coisa, amor de relacionamento é outra. N inventa loucuras na cabeça, tá bem?