Vejo muitas pessoas tanto homem e mulher dizendo e se gabsndo que ficaram e namoraram com milhares de pessoas como se fosse uma coisa Boa ; eu namorei umas 3 meninas que eram boas para mim e eu tenho 32 anos , serei julgado por isso?

eles perguntam
2 0
elas respondem
24/04/2016 15h41
Acho que quanto menos melhor. Você acaba trazendo sequelas de um para o outro, e isso não é nada bom.
24/04/2016 15h24
Na boa..eu acho q vc já deveria ser maduro suficiente pra n se questionar sobre seus atos..mas vejo q n é.

Se as pessoas gostam de bjar na boca, de se relacionarem, isso é problema delas.

Se vc m curte, n questione os outros sobre isso...pq vc seria julgado por ter namorado apenas 3 mulheres?