Vou fazer um de inglês, só que eu não quero fazer faculdade, a minha prima começou um curso técnico e falou pro meu pai só que entre ele e a faculdade prefiro ele. São 2 anos e achei um pouco caro. Tenho medo de fazer e não conseguir nada na área o curso é técnico de nutrição, outra pessoa disse pra fazer de corretora de imóveis, é mais barato e só 1 ano. Só que não acho que meu pai pagaria pq é pelo PC e não sei vender. Mas da pra vender pelo PC. Não sei o que fazer. Me ajudem

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
06/01/2020 18h12
Nada contra a curso técnico, mas faculdade na minha opinião é melhor. Na faculdade você não aprende porra nenhuma, é só xerox e briguinha de egos, mas o mercado valoriza mais um diploma de nível superior.