O cara não vai deixar de ser feio se tiver um bom papo, mas pode ser muito mais interessante do que um que seja bonito
06/01/2020 17h08
Assim como beleza não compensa a falta de um bom papo. ;)
anônima
06/01/2020 17h18
Não.
anônima
06/01/2020 17h22
Não, tem que ter uma aparência ok pelo menos.
eles respondem
anônimo
06/01/2020 17h12
E muito, você não sabe o quanto tem de mulher reclamando que o cara é até bonito, mas quando abre a boca não sai nada de bom, só idiotice.
Eu me considero bom de papo, mas leio muito me arrisco em falar com várias pessoas de várias idades todos os dias, procuro estar sempre bem informado, e até estudo o que a mulher mais gosta de conversar.
Ser bom de lábia, é mais que meio caminho andado na conquista, essa de tem que ter dinheiro pra conquistar mulher é desculpa de fracassado que não tem nada melhor pra oferecer.
Estar ao lado de uma pessoa divertida e boa de papo é muito bom, o tempo passa e você nem percebe.
Agora experimenta ficar ao lado de uma pessoa que não sabe conversar e chata, dá um tédio e vontade de ir embora a na mínima oportunidade.
anônimo
06/01/2020 17h07
De novo essa pergunta!
anônimo
06/01/2020 17h12
Se a feiúra não for extrema ajuda a equilibrar.
anônimo
06/01/2020 17h24
Pelas respostas eu é que não perco mais tempo pra aprender a ter um bom papo kkk